sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um balanço público do projeto Falando de História em 2010


Nestes últimos dias de 2010, é importante realizarmos uma reflexão sobre tudo. È hora de fazermos um balanço: é necessário revermos as nossas posturas, focalizar nas metas que não foram alcançadas.
Neste interim, podermos dizer que 2010, foi muito importante para o Projeto Falando de História, já que a sua concretização se deu de maneira satisfatória.
O espaço que mais êxito apresentou, foi o deste blog. Realmente quase 10 mil visitas num espaço criado desde janeiro deste ano é realmente algo que me enche de alegria.
Sobre o Portal Falando de História, podemos dizer que teve um êxito, mas ainda sentimos que precisamos trabalhar mais nesta plataforma. Assim, desta maneira, em 2011 o Portal Falando de História passará por mais uma reformulação. Apresentarei novidades, aguardem.
Sobre ao Grupo de Discussão e a Comunidade no Orkut, realmente acabamos por não usa-las. Isto ocorreu devido ao tempo escasso e o entusiasmo com o Blog que realmente me enstusiasmou-me bastante.
A plataforma do Twitter, está engatinhando e creio que será bastante utilizada no próximo ano.
No final deste balanço público, desejaria agradecer a todos aqueles que prestigiam este espaço. Os visitantes ocasionais, bem como, os seguidores. Agradeço a amigos que me incentiivam e me incentivaram neste ano nesta empreitada deste blog!
Feliz 2011 para todos nós! Sucesso e paz!
Noé Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário