quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Blog Falando de História Finalista no 2ª turno do Prêmio Top Blog


Agradecemos a todos pelo prestígio ao Blog Falando de História. Estamos honrados pela menção entre os 100 blogs mais lembrados na categoria "Arte e Cultura" do Prêmio TopBlog. A todos que votaram em nós, o nosso muito obrigado.

O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda, destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internauta), e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento. O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil.

A eleição do Prêmio TopBlog 2012 será realizada em DOIS TURNOS, com diferentes critérios de pontuação e avaliação: Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOGs) de diferentes grupos e categorias, considerando-se válido apenas UM voto por identificação digital (email, facebook e twitter).

Agora o Blog FH está concorrendo o segundo turno desta premiação.

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos os cem mais votados no primeiro turno, em igualdade no segundo turno.

2 comentários:

  1. Olá
    Cheguei aqui através do Educadores multiplicadores e curti o blog.
    Parabéns por passar para o segundo turno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Erica,
    Muito obrigado pelo prestigio a este humilde blog. Contamos com o teu voto neste segundo turno, mas mais que isso contamos sempre com a tua visita ao Blog FH

    ResponderExcluir