segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

I Encontro Nacional PIBID e I Encontro das Licenciaturas UNISINOS



Ocorrerá nos dias 22 e 23 de março de 2012, nas depedências da UNISINOS o I Encontro Nacional PIBID Unisinos e o I Encontro das Licenciaturas UNISINOS.
O evento pretende discutir os principais desafios da docência na educação básica e proporcionar um espaço de trocas de experiências entre as instituições articipantes do PIBID, movimentando ainda as licenciaturas da Unisinos na discussão da formação de professores.

ENVIOS DE TRABALHOS


Com o objetivo de compartilhar os resultados de trabalhos realizados por alunos, professores, supervisores e coordenadores dos PIBIDs, teremos um espaço para comunicações orais, exposições de pôsteres e materiais didáticos durante o Encontro. 

O envio de trabalhos é aberto para ex participantes (alunos, professores, supervisores e coordenadores) do PIBID.

A submissão de trabalhos poderá ser feita até 05/03/2012, exclusivamente através do formulário abaixo.

INSCRIÇÕES


O I Encontro Nacional PIBID Unisinos e o I Encontro das Licenciaturas Unisinos ocorrerá nos dias 22 e 23 de março de 2012.

Para participar, inscreva-se através do formulário abaixo. A taxa de inscrição do evento é de R$10 e você terá direito a certificado de participação no evento. O boleto de pagamento será enviado a partir de fevereiro para o e-mail cadastrado na inscrição.

Alunos da Unisinos, devem informar seu número de matrícula.

Para o envio de trabalhos, acesse o formulário até o dia 05 de março de 2012.

Obs.: a participação de alunos de outras universidades  e que não participam do PIBID  se dará nas oficinas a serem realizadas no dia 23/3, das 9h às 11h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário