domingo, 6 de novembro de 2011

Novo programa da TVE destaca as manifestações da cultura popular

Mostrar as diferentes identidades culturais, fortalecendo a democratização da comunicação e dando visibilidade às produções culturais populares. Esse é o mote do novo programa semanal da TVE que estreia na próxima terça-feira, 8/11, às 20h30. Denominada Nação, a nova atração da TV Educativa do Rio Grande do Sul valorizará as culturas étnicas, raciais, linguísticas, religiosas e, sobretudo, nacionais.

A ideia do programa é mostrar como essas identificações culturais fazem com que os indivíduos se sintam pertencentes a uma sociedade, grupo, estado ou nação. Além disso, o programa contemplará a atual expansão digital da comunicação, que inclui as produções audiovisuais produzidas pelo movimento social.

O novo programa tem a apresentação de Alan Barcellos, fotografia de Fernando Hart, e produção e direção de Vera Cardozo. A direção de programação é de Guilherme Castro.

O prograna  Nação estréia na TVE, nesta terça, (no dia 08 de novembro de 2011, às 20h30min com reprise no domingo, 06/11, às 18h30min.





Fonte: Acessoria de Comunicação Fundação Cultural Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário