segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desabafo

Prezados leitores deste blog, desculpem mas estou sentindo uma dor no meu peito, tudo por causa .de uma reportagem sobre o EAD da ULBRA veiculada no Tele Domingo da RBS TV onde supostamente provas não eram corrigidas conforme denúncia de um ex-funcionário. 
Sou acadêmico da ULBRA e mesmo não pertencendo ao EAD, me sinto envergonhado. Infelizmente todo o trabalho sério feito pela Universidade acaba sendo manchado por situações como esta e o escândalo do ex-Reitor em 2009. 
Infelizmente, isto respinga em pessoas sérias (alunos e professores) que não tem nada a ver com isso. 
Penso que está na hora de todos aqueles que são sérios e que são vinculados à ULBRA de dar total apoio para uma investigação séria deste fato gravíssimo. Não dá pra deixar este fato sem esclarecimento!
Por fim, espero que você que não faça parte da ULBRA não coloque um rótulo, tipo "É da ULBRA, só podia ser mesmo!" Pois assim como em todas as instituições educacionais, há pessoas de má índole também  existem gente de bem, e eu particularmente me incluo neste grupo.
Para demonstrar a minha indignação, deixo a música "É" de Gonzaguinha como forma de protesto a tudo isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário