quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ULBRA Torres realiza 3º Seminário Imagens da História

Com o tema central Literatura, Cinema e História: identidades em construção, a graduação da ULBRA Torres está promovendo a 3ª edição do Seminário Imagens da História. Com o objetivo de levar o conhecimento para acadêmicos e comunidade em geral, o seminário segue a linha da Cultura Material, com aspectos multiculturais.

O seminário é dividido em três momentos. No dia 22 de setembro ocorre a palestra com o mestre Miguel Augusto Soares, que abordará o tema Modernidade, hedonismo e narcisismo na obra de Dorian Gray, de Oscar Wilde. No dia 21 de outubro, o mestre Carlos Augusto Falcão Filho falará sobre Liga extraordinária: uma releitura da era Vitoriana. E, encerrando o ciclo de palestras no dia 08 de novembro, a doutora Paulina Nóbilos explanará sobre Arqueologia antiga: o passado no presente (narrativas míticas).

As palestras iniciam às 18h e os participantes receberão atestado. As inscrições para o seminário estão abertas na coordenação do curso de História da ULBRA Torres (Rua Universitária, 1900 – Parque de Balonismo), ao valor de R$ 30,00. Mais informações pelo telefone (51) 3626.2000 – ramal 127.
Fonte: Site do Curso de História da ULBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário